Custom Search

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ironias da vida!

Um policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida...
Seu colega pergunta:
- Por que você esta rindo a toa?
Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa... estava fazendo sexo com a minha mulher
e quando ela estava quase gozando dei um tiro pra cima...
ela tomou um susto, contraiu a danada e gozei gostoso!!
Por que você não faz a mesma coisa?
No outro dia o colega chega com uma cara de *** no trabalho... e seu amigo pergunta:
- E ai, não deu certo?
E ele respondeu:
-Não. Estava fazendo um 69 com a minha mulher, quando estava quase chegando lá,
dei um tiro pra cima...
ela levou um puta susto, mordeu o meu pau, cagou na minha cara
e ainda me sai um homem do armário gritando "não me mate por favor, eu conto tudo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário